.

A atriz global segue como embaixadora e rosto da Colcci Eyewear, que, nesta temporada, traz receituários marcados pela feminilidade e a delicadeza, sem deixar a atitude de lado. Marina usa os modelos Agatha, C6130 e C6136 nas imagens da nova campanha – esses três e muitas outras peças (em várias cores, inclusive) estão logo abaixo na galeria de fotos neste post. Predominam os estilos gatinho, geométrico e redondo em versões de metal ou acetato em variações de rosa, nude, preto e vinho.

Lady Óculos Showcase :: Lanvin Eyewear

Arraste para o lado para conferir os destaques da nova marca da Marchon Brasil. MAIS…

previous arrow
next arrow
 
previous arrow
next arrow

Marina revelou a satisfação em fazer parte da campanha, “que espelha o poder da mulher independente, forte e contemporânea. Esses modelos de óculos vão ao encontro das mulheres que seguem as tendências sem abrir mão do próprio estilo”. Já a gerente de marketing da JR Adamver, Daniella Facchinetti, afirmou que a Colcci Eyewear fechou 2019 com recordes de faturamento e crescimento. “Para celebrar esse excelente momento da marca, a JR Adamver partiu para mais uma produção com Marina Ruy Barbosa, dessa vez com um conceito super diferente das produções anteriores e com uma essência ainda mais elegante e sofisticada”.

A Colcci integra o portfólio da JR Adamver, e Marina Ruy Barbosa é a estrela da campanha pela quarta vez consecutiva. A produção ocorreu em um estúdio paulistano e teve direção de arte de Thiago Batista, fotos de Fernando Tomaz e João Kopv (making of), stylist de Patricia Zuffa, beleza de Silvio Giorgio, produção executiva de The Box Productions e fashion film de Pedro Molinos.

.

Nas redes

     

.

Post relacionado

.

.

Siga a Lady