.Adoradores de óculos têm mais um motivo para ir ao cinema nesta temporada. É que no quarto filme da franquia Men in Black (ou “MIB”, como também é conhecida) – intitulada por aqui MIB: Homens de Preto Internacional –, a Police foi a escolha dos agentes da organização secreta que monitora aliens que vivem na Terra.
Depois de três filmes como protagonistas, Will Smith e Tommy Lee Jones cedem seus postos a Tessa Thompson e Chris Hemsworth, que encarnam, respectivamente, Agente M e Agente H, e têm os solares da Police, marca própria da De Rigo, como acessórios indispensáveis. A corporação italiana desenvolveu o modelo Origins 1 SPL872, de acetato brilhante, em versão monocromática (100% preto) e com o icônico logo da águia nas hastes, que vem acompanhado com um estojo customizado Men in Black. O slogan da campanha publicitária é uma pergunta ao público, associada aos atributos necessários para ser um agente MIB: “Do you have what it takes to wear the glasses?”, isto é, “você tem o que é preciso para usar os óculos?”
Dirigido pelo nova-iorquino F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton), o novo filme respira uma certa vibe super-herói (a febre cinematográfica do momento) e mostra que há vida além de Smith e Lee Jones, graças à química entre os novos protagonistas e a participações de astros como os britânicos Emma Thompson e Liam Neeson. O empoderamento feminino também está em pauta: Tessa é a primeira agente mulher protagonista da franquia e ao contracenar com Emma – que interpreta uma das líderes da agência secreta – discute o porquê de a organização ainda se chamar apenas “Homens de Preto”. Quem sabe no quinto filme da franquia o “W” não seja integrado à sigla “MIB” (Women and Men in Black)?
.
Nas redes
.
Posts relacionados
.
Siga a Lady