O foco são as mulheres de espírito eternamente jovem: esse é o mote da Eternally (do inglês “eternamente”), a novidade da Jean Pierre Óculos para a temporada.
A série é composta por três modelos que brincam com versões monocromáticas e bicolores e frontais que revisitam os best-sellers da marca. O 7110 é o antigo 7005, tem tamanho 52 e modelagem clássica. Já o 7111 é uma releitura do modelo 7035 e tem linhas alongadas, adequadas a rostos mais largos, enquanto o 7112 tem um ar mais delicado por conta de suas formas arredondadas.
Todas as hastes têm adorno de zamac* de design geométrico, com detalhes esféricos em alto relevo e pintura resinada – zamac é uma liga metálica composta por zinco, alumínio, magnésio e cobre e seu nome é a junção das iniciais desses quatro elementos químicos.
Perfil da marca
A Jean Pierre Óculos foi criada no Brasil para o consumidor brasileiro e tem como inspiração a atmosfera de lojas e ateliês de moda às margens do Rio Sena, que aliavam a criatividade de um estilista ao trabalho de costureiras excepcionais, atentas aos detalhes e à qualidade em um ambiente onde eram transmitidos os conhecimentos mais antigos em meio a grandes pensadores e muitas correntes artísticas que fervilhavam em Paris.
A coleção tem direção criativa do italiano Graziano Bocchi, o designer óptico à frente do Studio Artebano Design, localizado em Mantova, norte do país, e coordenação do diretor comercial da Signus, José Ramalho, o Marrom.
.
Signus e Jean Pierre nas redes
.
Posts relacionados
Siga a Lady