Passada a Mido, agora é hora de focar na Expo Óptica. Neste ano, a feira brasileira chega à sua edição de número 20 (eu fui a todas e você?) e uma das novidades é a transferência do pavilhão Azul para o pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, o centro de convenções situada na Vila Guilherme, zona norte paulistana. Essa transferência representa o acréscimo de 1 mil metros quadrados de área de exposição, totalizando 17,5 mil metros quadrados.

São 120 expositores confirmados. “As mais importantes marcas da indústria e do varejo reunidas em um só lugar consolidam a posição da Expo Óptica como referência internacional”, afirma a diretora executiva da entidade promotora do evento, Ambra Sinkoc, a Associação Brasileira das Indústrias Ópticas (Abióptica).

Além disso, a jornada de capacitação do evento ocorrerá nos quatro dias e está dividida em palestras, workshops e oficinas, que abordarão temas técnicos, vendas, visual merchandising para óptica etc. Serão 140 lugares em vez das 90 cadeiras do ano passado.

O pré-credenciamento já está disponível e clicando aqui você pode fazer o download da versão atualizada da planta da exposição. Registrar-se com antecedência é a garantia de uma entrada mais rápida no evento.

Siga a Lady